CBMAE - Câmara Brasileiras de Mediação e Arbitragem Empresarial CACB - Confederação das Associações Comerciais do Brasil
Sebrae
Edital de seleção de mediadores CBMAE

A Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de seleção de especialistas em mediação no Pará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais e Tocantins para compor seu cadastro, de acordo com as normas constantes neste edital.

1. DAS VAGAS

1.1 A presente seleção destina-se ao provimento de 10 (dez) vagas para cadastro de mediadores em cada estado. As referidas vagas destinam-se a composição do quadro de especialistas em mediação da CBMAE.

1.2 Os mediadores poderão ser indicados para atuarem por demanda. A atuação do mediador não guarda ou gera qualquer vínculo empregatício e/ou obrigacional de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

1.3 Em razão do exercício da mediação nos casos indicados, os mediadores receberão honorários, nos termos do Regulamento da CBMAE ou fixados em termo de mediação.


2. DOS PRÉ-REQUISITOS

2.1 São pré-requisitos para atuação como mediador na CBMAE:


3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação dos termos de seleção estabelecidas neste edital.

3.2 A inscrição deverá ser efetuada até o dia 31 de julho, no Portal da CBMAE (www.cbmae.org.br), por meio do preenchimento do formulário de inscrição e anexos obrigatórios:


4. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

4.1 A inscrição que atenda todos os pré-requisitos fixados será analisada por uma comissão que convocará os selecionados para entrevista. A deficiência no atendimento de todos os pré-requisitos fixados neste edital por parte dos candidatos gerará o indeferimento da inscrição.

4.2 Os selecionados serão chamados para entrevista, em dia, local e horário estabelecido pela CBMAE. No dia da mencionada entrevista, os candidatos deverão apresentar a carteira de identidade, CPF ou documento público de identificação.


5. DO PROCESSO DE ADMISSÃO

Admitido no cadastro de mediadores da CBMAE, o mediador assinará o Termo de Responsabilidade e Sigilo e deverá participar de todas as reuniões com a coordenação da CBMAE para alinhamento dos procedimentos.


6. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

O resultado será comunicado por meio do correio eletrônico ou correspondência física.





Preencha o formulário para prosseguir:

* campos obrigatórios