CBMAE - Câmara Brasileiras de Mediação e Arbitragem Empresarial CACB - Confederação das Associações Comerciais do Brasil
Sebrae

Prêmio Conde dos Arcos

O Prêmio Conde dos Arcos

O Prêmio Conde dos Arcos – Acesso à justiça é uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), por meio da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), e tem como objetivo premiar experiências de Câmaras e PACEs da Rede de destacada atuação para o acesso empresarial ao uso dos Métodos Extrajudiciais de Solução de Controvérsias (MESCs), na resolução de conflitos, no período de 01 de janeiro a 30 de agosto de 2017.

Na 4ª edição do Prêmio, serão premiadas as seguintes categorias:

  • Experiência de Sucesso
  • Mutirão da Conciliação Empresarial*

*Para esta categoria serão avaliados o desempenho de Câmaras e PACES separadamente.

As experiências vitoriosas receberão os seguintes prêmios:

1º e 2º Lugar – Uma viagem para 1 representante da câmara ou PACE classificado para participação no evento de premiação onde será anunciado o vencedor.

Participe! Leia o regulamento e inscreva-se até o prazo limite de 31 de agosto de 2017. Lembre-se, além de uma atenta leitura do regulamento, é necessário o preenchimento e envio da ficha de inscrição, formulários do Prêmio e a anexação de evidências objetivas sobre a experiência relatada.

A equipe da CBMAE deseja-lhe sorte e está pronta para atendê-lo pelo canal: cbmae@cacb.org.br.